top of page

Espaços Pequenos

Atualizado: 18 de out. de 2018


Sabemos que espaços pequenos demandam projetos bem detalhados. Precisamos escolher bem os materiais, as cores e o estilo que queremos imprimir e dentro de tudo isto deixar o espaço funcional e esteticamente belo!



Um bom projeto de marcenaria é essencial para que seja possível o maior e melhor armazenamento de tudo o que se precisa: roupas, roupas de cama, utensilio de cozinha, despensa etc.



A escolha de móveis mais esbeltos ajudam na composição do ambiente e contribuem para que tenhamos uma circulação adequada. A especificação de móveis multiuso também otimizam o espaço. Uma mesa ou bancada para refeições pode funcionar como espaço de trabalho. Um sofá para assistir TV e receber amigos pode virar uma cama para hóspedes. Uma cadeira confortável pode funcionar para as refeições e também para o ambiente de estar enquanto se recebe amigos!



O uso da iluminação contribui para criar um ambiente acolhedor, destacar seus pontos fortes e ajudar a definir usos ainda que num espaço mais reduzido!


Enfim um apartamento ou um espaço comercial com uma área pequena é um desafio que pode resultar em projetos espetaculares!


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page